Política de Troca e Devolução

Condições e aspectos gerais sobre a troca ou devolução de produtos adquiridos através da nossa loja virtual:

1. Troca ou Devolução

A Master Nut garante o fornecimento de produtos de alta qualidade. Ainda assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo, observando as condições a seguir.

Para formalizar uma reclamação entre em contato conosco através do e-mail: cliente@masternut.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (71) 93300-3730, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00.

1.1. Desistência por arrependimento:

– O prazo para desistência por arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

– O produto deverá estar em sua embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado. Caso contrário, não será acatada a solicitação de devolução.

– Em caso de desistência por arrependimento, as despesas de transporte para devolução do produto para a Master Nut correrão por conta do Cliente.

– Havendo manifestação quanto ao exercício do direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos pela compra serão devolvidos integralmente, através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente.

1.2. Defeito ou vício no produto:

– O prazo para apresentação de reclamação decorrente de defeito ou vício aparente do produto é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

– Havendo manifestação do consumidor quanto ao recebimento de produto que apresenta defeito ou vício aparente, ele poderá optar pela troca do produto por outro em perfeitas condições de uso, ou pela devolução do mesmo, recebendo o reembolso do valor pago por ele.

– No caso de defeito ou vício no produto, as despesas com o recolhimento e o reenvio do produto correrão por conta da Master Nut.

2. Reembolso:

Em caso de reembolso, ele se dará após o recebimento, pela Master Nut, do produto devolvido, e será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente:

– Pagamento através de PIX, o reembolso será efetuado através de PIX em conta corrente de titularidade do cliente.

– Pagamento através de Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado através de estorno na fatura do cartão do cliente.